Montessori, 1º lugar no Enem pelo 9º ano consecutivo no ranking das escolas de Paulo Afonso!

II Feirinha do Empreendedor do Colégio Montessori foi um sucesso!

Montessori única instituição de ensino de Paulo Afonso com aluna classificada para 3ª fase da OBF 2023

Colégio Montessori é a única instituição de ensino de Paulo Afonso com aluna classificada para 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Física 2023.

Nossa aluna brilhante, Maria Eduarda Moura, do 2° ano do Ensino Médio, enfrentou um desafio épico neste último sábado, 21 de outubro, ao encarar a 3ª fase, dividida em duas provas desafiadoras. Pela manhã, um teste experimental envolvendo a análise de máquinas simples em um plano inclinado, e à tarde, uma prova teórica que exigiu a resolução de 8 problemas complexos. A expectativa está no ar, com a publicação dos premiados para a série de nossa dedicada aluna prevista para 31 de janeiro de 2024.

Esse feito é um testemunho vivo de como o Colégio Montessori prepara seus alunos para as mais extraordinárias provas, com programas de preparação sob medida para cada olimpíada. Nossa aluna teve a orientação excepcional do professor de física Dener Vila Nova, que a acompanhou de perto durante a emocionante 3ª fase da prova. Estamos prontos para celebrar, torcendo pelo sucesso dela e ansiosos por mais conquistas.

Montessori, Valores Que Transformam Vidas!