Piquenique Terceirão - Enem Mais Emoções

Montessori única instituição de ensino de Paulo Afonso com aluna classificada para 3ª fase da OBF 2023

Montessori, 1º lugar no Enem pelo 9º ano consecutivo no ranking das escolas de Paulo Afonso!

Em meio a uma jornada contínua de sucesso, o Colégio Montessori celebra, com orgulho, o 1° lugar no ENEM, mantendo essa conquista pelo 9° ano consecutivo, no ranking das escolas de Paulo Afonso. Essa trajetória de excelência é a prova de que o Montessori prepara seus alunos para grandes conquistas e os resultados estão cada vez mais evidentes.

Recentemente, testemunhamos o brilho de nossos alunos na 26ª edição da OBA 2023 (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica), com um total de 16 medalhas conquistadas, incluindo 5 de ouro, 9 de prata e 2 de bronze. E os sucessos continuam a se desdobrar, com a ONC (Olimpíada Nacional de Ciências) premiando 15 talentosos medalhistas Montessori, com 5 medalhas de ouro, 4 de prata e 6 de bronze.

Esses resultados notáveis são o reflexo da dedicação incansável de nossos alunos, orientados por uma equipe diretiva e pedagógica de excelência em Paulo Afonso e região.

Montessori, Valores Que Transformam Vidas!