A abertura da 1ª Etapa do Contação de História do Colégio Montessori foi um sucesso

Entrega de Medalhas celebra mais uma edição do Montessori Olímpico

1º Sarau de Poesia do Colégio Montessori

Nas asas da poesia, os extraordinários alunos do 6º ano – na disciplina de Leitura, do professor Denilson Souza, atingem novos patamares de criatividade, emoção e superação, deixando suas digitais indeléveis no I Sarau de Poesia do Colégio Montessori.

Já nos primeiros dias de aula, as brilhantes turmas já demonstraram encanto pela leitura, os versos começaram a ecoar timidamente, até o imponente show que arrancou aplausos da plateia, sendo que nossos alunos foram protagonistas numa proposta repleta de aprendizado, descobertas e emoções.

O objetivo inicial, de ampliar a experiência da oralização dos textos poéticos, transformou-se em uma exibição de criatividade e autodescoberta.

Munidos de coragem e determinação, os jovens leitores planejaram, organizaram e mergulharam no vasto mundo poético, iluminando o caminho dos espectadores com suas palavras carregadas de significado e emoções.

Além de brilharem no palco da inspiração, eles desenvolveram habilidades essenciais para a vida além da sala de aula, como comunicação, empatia e inclusão, fortalecendo os laços comunitários, habilidades muito importantes para a vida.

Ao final da apresentação, tivemos uma explosão de alegria, emoção e admiração que marcará por muito tempo nas nossas turmas, demonstrando que elas têm talento e criatividade, capazes de realizar grandes feitos.

Que este seja apenas o primeiro sarau de uma história linda e repleta de realizações!

Montessori, ensino de alto nível!