Próximo

Aula da Saudade marca conclusão do E.M. da turma Profª Rosana Medeiros

Próximo

Anterior

Colégio Montessori realiza mais um belo Desfile pelas ruas de Paulo Afonso

Anterior

IV Reunião Geral de Pais

O Colégio Montessori realizou, em 26/10, a IV Reunião de Pais. Foi mais uma oportunidade da instituição, representada pela equipe gestora e o seu corpo docente, agradecer às famílias pela parceria em mais um ano letivo.

Os Águias Montessori participantes das olimpíadas regionais e nacionais, presentes nesse encontro, acompanhados de suas famílias, abriram a noite com a cerimônia de entrega de medalhas e certificados olímpicos, um momento de alegria e emoção para todos os presentes.

Na sequência, a Diretora Marileide Queiroz proferiu as boas-vindas e os informes administrativos, bem como as novidades que a instituição oferecerá aos seus alunos no aluno letivo de 2023. Entre as novidades estará a Sala Maker, um espaço onde os alunos terão a oportunidades de criar e construir, utilizando ferramentas aliadas à tecnologia, desenvolvendo diversas habilidades, como o pensamento crítico, raciocínio e criatividade.

E as novidades continuaram. Estavam presentes neste encontro, o representante da Editora Construir. Ele trouxe o novo material didático a ser utilizado na Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais, em 2023.

A Coordenadora do Ensino Médio - Magda Ancelmo, juntamente com a Psicóloga Escolar – Jalane Maia realizaram uma reflexão sobre prioridades, que envolveu todos os presentes.

A direção agradece a presença de todos em mais um encontro, bem como, a importância da parceria de sucesso família/escola ao longo do ano letivo em curso.

Montessori, a escolha inteligente para o seu futuro!

Galeria de fotos