Aula da Saudade marca conclusão do E.M. da turma Profª Rosana Medeiros

Colégio Montessori realiza mais um belo Desfile pelas ruas de Paulo Afonso

IV Reunião Geral de Pais

O Colégio Montessori realizou, em 26/10, a IV Reunião de Pais. Foi mais uma oportunidade da instituição, representada pela equipe gestora e o seu corpo docente, agradecer às famílias pela parceria em mais um ano letivo.

Os Águias Montessori participantes das olimpíadas regionais e nacionais, presentes nesse encontro, acompanhados de suas famílias, abriram a noite com a cerimônia de entrega de medalhas e certificados olímpicos, um momento de alegria e emoção para todos os presentes.

Na sequência, a Diretora Marileide Queiroz proferiu as boas-vindas e os informes administrativos, bem como as novidades que a instituição oferecerá aos seus alunos no aluno letivo de 2023. Entre as novidades estará a Sala Maker, um espaço onde os alunos terão a oportunidades de criar e construir, utilizando ferramentas aliadas à tecnologia, desenvolvendo diversas habilidades, como o pensamento crítico, raciocínio e criatividade.

E as novidades continuaram. Estavam presentes neste encontro, o representante da Editora Construir. Ele trouxe o novo material didático a ser utilizado na Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais, em 2023.

A Coordenadora do Ensino Médio - Magda Ancelmo, juntamente com a Psicóloga Escolar – Jalane Maia realizaram uma reflexão sobre prioridades, que envolveu todos os presentes.

A direção agradece a presença de todos em mais um encontro, bem como, a importância da parceria de sucesso família/escola ao longo do ano letivo em curso.

Montessori, a escolha inteligente para o seu futuro!