Monteartes retoma suas edições com um grande espetáculo artístico

IV Reunião Geral de Pais

Aula da Saudade marca conclusão do E.M. da turma Profª Rosana Medeiros

A conclusão do Ensino Médio, finaliza uma das etapas mais importantes da vida do adolescente e, mesmo sendo motivo de comemoração, o encerramento desta fase também deixa muitas saudades para todos os envolvidos. E foi com essa mistura de sentimentos que as turmas dos terceirões 2022 celebraram o momento na Aula da Saudade, em 27/10.

A Tardezinha 360º começou com um momento fotográfico das turmas no Balneário Aberlado Wanderlei, e culminou no Restaurante Isla com merecidas homenagens aos professores e demais colaboradores da instituição que marcaram a vida escolar desses alunos. Momentos regados a muitas emoções, discursos afetuosos, entrega de lembranças personalizadas e show musical com Hallei e Banda.

Estiveram presentes, a vice diretora Fabiana Queiroz, os Coordenadores Pedagógicos do Ensino Médio, professores, equipes dos Setores de Orientação, Psicopedagogia e Psicologia, equipe de apoio.

O Colégio Montessori agradece às famílias pela parceria, primordial a cada ciclo de ensino até a conclusão do Ensino Médio. Com todo preparo desenvolvido, os Águias Montessori estão prontos para voos mais altos. Sucesso para todos!

Montessori, a escolha inteligente para o seu futuro!