IV Reunião Geral de Pais

Muita emoção na 1º edição do Happy Hour com os pais do Terceirão!

Colégio Montessori realiza mais um belo Desfile pelas ruas de Paulo Afonso

Com o tema: “Eu vejo flores em você”, o Colégio Montessori realizou mais um grande e tradicional Desfile da Primavera, na tarde de 23/09, pelas principais ruas do centro de Paulo Afonso, surpreendendo a todos que estavam no Comércio e calçadas durante todo o percurso.

O nosso alunado da Educação Infantil e Ensino Fundamental - anos iniciais, compuseram com muita alegria e cor cada pelotão, passando lindas mensagens de valorização à vida, mostrando assim, todo o cuidado que o Colégio Montessori tem com a saúde mental de todos, de janeiro a janeiro. O desfile também contou com a brilhante participação do Pelotão Guardiões da Vida, composto por alguns pais de alunos. A animação foi total ao som da Banda Montessori e da Cantora Marília Santos e mais o entusiasmo do coreógrafo Eumair Urias e a psicóloga escolar, Jalane Maia, que em cima de um Mini Trio Elétrico completaram a linda folia da chegada da primavera.

O Desfile da Primavera contou também com a participação das nossas famílias que, com muito empenho e alegria, exaltaram a importância dessa parceria na realização de mais um lindo projeto.

Depois de muitas demonstrações de afeto e alegria, o Colégio Montessori encerrou o desfile de boas-vindas à primavera, distribuindo plantas e flores com os comerciantes e comerciários da Avenida Getúlio Vargas.

Montessori, a escolha inleligente para o seu futuro!