Projeto Brincando com a Leitura

Colégio Montessori recebe a comunidade paulafonsina em noite especial

Noite de Papai Noel do Colégio Montessori traz a magia do natal

Em mais uma edição da tradicional Noite do Papai Noel, o Colégio Montessori trouxe a magia do Natal para os alunos da Educação Infantil e Fundamental I. O evento é aguardado com grande ansiedade pelos alunos, onde eles passam toda a noite na instituição, com uma extensa programação de brincadeiras e atividades até a tão aguardada visita do Papai Noel.

Uma recepção em grande estilo foi preparada pela orquestra Montessori com seus integrantes caracterizados com roupas natalinas que executaram um variado repertório musical. Toda a estrutura do colégio foi preparada para receber os alunos, onde cada sala foi destinada a uma atividade diferente, proporcionando assim uma diversidade de brincadeiras para que todos os alunos pudessem se divertir. Teve pula-pula, piscina de bolinhas, motos elétricas, touro mecânico, boate com DJ, jogos eletrônicos e uma série de guloseimas.

Já passava da meia noite quando o bom velhinho visitou as crianças, sala a sala, entregando seus presentes e arrancando muito sorrisos de alegria de cada uma delas. Na manhã seguinte, as crianças tomaram um delicioso café da manhã para aguardar seus pais para o retorno às suas casas, já com o gostinho de saudade de mais um ano letivo que se encerra. A direção, coordenação, professores e equipe de apoio do Colégio Montessori deseja a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de paz e amor.

Niedja Torquato e Suzana Lima