Colégio Montessori recebe a comunidade paulafonsina em noite especial

Aprendendo matemática na Feira Livre

Monte Fantasy encerra atividades letivas 2017 do Colégio Montessori

A vida merece sempre ser comemorada. Cada conquista, cada fase, cada etapa avançada merece ser celebrada devidamente. Até porque o caminho percorrido na conquista de cada vitória, cada êxito, sempre perpassa grandes esforços e, às vezes, algum sacrifício.

Por isso, na última quarta, 22, alunos do Ensino Fundamental II, Médio e convidados, se reuniram para festejar mais um ano letivo em grande estilo com a Monte Fantasy. Ao som de Helinho Ventura, que balançou a galera com um repertório pra lá de animado, a Monte Fantasy despertou a criatividade dos estudantes que usaram fantasias elaboradas e divertidas. Embalados pelos grandes sucessos do momento, os alunos se divertiram à vontade.

O Colégio Montessori agradece mais uma vez ao Helinho Ventura e sua Banda pelo show na Monte Fantasy e informa que as matrículas para 2018 já estão abertas. Quem ainda não conhece nossa instituição de ensino, faça-nos uma visita e conheça nossa estrutura, metodologia de ensino e serviços oferecidos.

Colégio Montessori – Educação Para Grandes Conquistas!

Niedja Torquato e Suzana Lima