Visita ao MAX e Museu do Cangaço

Professor do Colégio Montessori é convidado para falar sobre Tecnologias da Informação na UNEB Campus VIII

Águias Montessori comemoram conclusão do Ensino Médio em noite de muito brilho e alegria

Celebrar cada fase da vida escolar é sim motivo de muito orgulho, tanto para os estudantes, quanto para seus pais, direção e toda equipe que faz o Colégio Montessori. Acompanhar o desenvolvimento dos alunos que começa no Ensino Infantil, passando pelos Ensinos Fundamental I e II, encerrando-se no Ensino Médio e ter a certeza que eles estão preparados o suficiente para alcançar novos voos é a maior satisfação do Colégio Montessori. É também saber que ao logo desses 32 anos a instituição vem contribuindo significativamente para a formação de cidadãos conscientes e preparados para os novos desafios.

E assim a noite de 14/11/2017 vai ficar para sempre na lembrança de cada concluinte. Muitas emoções, alegrias e expectativas, pois cada um tem a certeza que a partir dali os caminhos são distintos, cada um seguirá sua nova trajetória rumo ao sucesso profissional. A cerimônia foi planejada com todo glamour que a ocasião pediu.

Os concluintes foram recepcionados um a um pelos seus familiares, amigos, professores, funcionários e direção do Colégio e em cada homenagem muitos aplausos ecoaram por todo o Salão Nobre do Clube Paulo Afonso. Com coreografias divertidas e ensaiadas, os Águias divertiram a plateia com um “show de danças” que extraiu muitos aplausos do público presente. A noite terminou com o show de Helinho Ventura que não deixou ninguém sair do salão com seu repertório animado e dançante.

É com muita honra e já de coração apertado que a família Montessori externa os agradecimentos aos pais e responsáveis pela confiança que foi dada para a formação desses alunos. Sucesso a todos! E a certeza que os resultados positivos virão sim como consequência de todo conhecimento adquirido.

Niejda Torquato e Suzana Lima