Projeto Pintinho Amarelinho

Super Semana da Criança do Colégio Montessori foi um super sucesso

Alunos do E.F. II são agraciados com medalhas e certificados pela aprovação antecipada no ano letivo

Já tradicional no Colégio Montessori, o projeto Aluno Destaque homenageou os alunos que já conseguiram aprovação no ano letivo de 2017. Com a presença dos pais, familiares, direção, professores e colegas de turma, a Coordenação do Ensino Fundamental II fez a entrega de medalhas e certificados para estudantes do 6º ao 8º ano.

O Projeto tem como objetivo estimular a motivação pelos estudos, a busca pela superação, a conquista de melhores rendimentos e, por conseguinte, a aprovação antecipada no ano letivo. Esses alunos também serão homenageados através de um outdoor.

Todos que fazem o Colégio Montessori parabenizam os alunos que conseguiram este feito de serem aprovados antes do IV bimestre e agradece a confiança dos familiares por escolher nossa instituição como parceira na educação dos seus filhos.

Suzana Lima