"Eu nos passos de Vinícius de Moraes". Projeto literário marca aula da saudade do Grupo 5(Jardim II) do Colégio Montessori

Horário e assuntos da recuperação anual 2015

Colégio Montessori realiza tradicional Noite de Papai Noel

O Colégio Montessori realizou nesta sexta-feira (20/11), mais uma edição da tradicional “Noite de Papai Noel” com a temática, “A Fantástica Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”. A instituição transformou-se em um verdadeiro parque de diversão. Vários ambientes foram organizados para bem atender e proporcionar uma noite cultural e agradável às crianças da educação infantil e Ensino Fundamental I, tudo preparado com o maior capricho. Edvaldo Feliciano, funcionário comentou, “esta é uma noite gratificante, pois toda a equipe se empenha para o sucesso do projeto e a satisfação de todos”.

As crianças se divertiram nas Estações: da Moda; dos Games, do Cinema, da Dança, dos Brinquedos e do Futebol de Sabão; na Boate o DJ Wlad garantiu a descontração com músicas alegres e bem selecionadas; na Estação do Teatro, que maravilha, as crianças vivenciaram e aprenderam o verdadeiro sentido do natal assistindo a peça teatral “Fábrica de Brinquedos do papai Noel” apresentada pela equipe pedagógica dos segmentos.

A cada ano o colégio inova e investe promovendo o bem estar das crianças e segurança aos pais, a exemplo da Praça da Alimentação, projetada para oferecer refeições gostosas e rápidas aos nossos pequenos.

Noite de Papai Noel - Colégio Montessori

O colégio Montessori, em clima de natal, promoveu uma noite mágica para seus alunos.Contando com variadas atrações, como futebol de sabão, mini motocicleta, touro mecânico, desfile de moda, boate, vídeo game, entre tantos outros, a criançada ficou maravilhada e brincou pra valer.Confira o vídeo, e que venha o natal!!

Posted by Colégio Montessori on Terça, 24 de novembro de 2015

Depois de um banho bem gostoso, o descanso nos aconchegantes dormitórios muito bem arrumados pelas professoras, o “soninho dos justos”, carinhosamente despertado com a visita do Papai Noel que trouxe os mais belos presentes de natal. Pela manhã, as crianças foram acordando num clima de satisfação e saudade da noite mágica de natal, tomaram um delicioso e nutritivo café da manhã e receberam seus pais que ansiosos pelo reencontro, as abraçaram com muito amor.

Mais uma noite inesquecível e de fortalecimento de laços afetivos e espírito natalino envolvendo as crianças e profissionais que acompanharam sua jornada escolar em 2015. “Obrigada aos pais pela confiança de deixar conosco seu bem mais precioso. Parabenizamos toda a equipe pedagógica pelo empenho e sucesso de mais uma Noite de Papai Noel.” Agradeceu a Diretora Marileide Queiroz.

Clique aqui e veja as fotos