Sou Montessori sou + ENEM

Figurinos das danças do Monteartes

Montessori melhor Colégio privado no ENEM 2014

“Não se pode banhar duas vezes no mesmo rio”, disse o filósofo Heráclito ao explicar que as coisas estão constantemente se modificando. Assim podemos definir os trinta anos do Colégio Montessori, uma instituição que está sempre evoluindo e obtendo resultados que mais uma vez comprovam estar à vanguarda de seu tempo.

A melhor colocação no ENEM 2014 entre as instituições privadas de ensino de toda a região mostra o quanto nossa equipe trabalha arduamente na busca pela excelência de ensino. Desenvolvendo estratégias que extraem de nossos alunos o melhor em termos de conhecimento, o resultado é a premiação para estudantes, professores e todos que fazem do processo ensino-aprendizagem um prazer e não uma obrigação.

As aprovações em cursos concorridos em Universidades Públicas e brilhantes participações em Olimpíadas Científicas, acompanhados de preparatórios intensivos nos últimos anos, mostraram que estávamos no caminho certo. Aos pais que procuram uma instituição que prepare seus filhos para a vida e para um mercado competitivo, fica o convite: venham fazer parte desta família.

Parabéns Montessori pelos 30 anos, parabéns pelos resultados e, nesse ano tão especial, não poderíamos receber presente melhor de nossos alunos.

A Coordenação