Próximo

Colégio Montessori consagra-se campeão geral dos Jogos Estudantis de Paulo Afonso - JEPA

Próximo

Anterior

Montessori melhor Colégio privado no ENEM 2014

Anterior

Sou Montessori sou + ENEM

O Intensivão + ENEM corresponde à etapa final do preparatório para alunos do terceiro ano do ensino médio que enfrentarão o exame nacional e vestibulares. O material utilizado é parte integrante do sistema de ensino adotado pelo Colégio Montessori. A preparação que já foi arrojada e intensiva durante todo o ano com aulões, inúmeros simulados e plantões, agora se torna integral e será feita por professores competentes e experientes que formam uma equipe vencedora.

Durante os meses de setembro e outubro nossos estudantes terão aulas direcionadas para resolução de questões e dicas sobre competências e habilidades em todas as áreas somados a aplicação de simulados e conteúdo multimídia. Além de todas essas estratégias o Colégio Montessori em mais uma iniciativa pioneira convidará professores renomados de instituições federais e universidades estaduais para ministrarem aulões aos sábados.

Os resultados esperados devem ser melhores que em 2014 e, aos pais que procuram uma instituição que prepare seus filhos para a vida e para um mercado competitivo, fica o convite: venham fazer parte desta família.

Parabéns Montessori pelos 30 anos, parabéns pelos resultados, pois aqui a história acontece!

A coordenação