Próximo

II Feirinha do Empreendedor do Colégio Montessori foi um sucesso!

Próximo

Anterior

Conquistas e Resultados

Anterior

IV Encontro de Pais do Colégio Montessori

O Colégio Montessori realizou na noite de 19/10, o último encontro de pais de 2023. 

Foi uma noite acolhedora e festiva, um momento para celebrar as conquistas dos alunos ao longo do ano letivo em curso. 

Sempre na vanguarda, o Colégio celebra com seus alunos, familiares e colaboradores, a conquista do 1° lugar no ENEM, pelo 9° ano consecutivo, no ranking das escolas em Paulo Afonso. Esse resultado é fruto de muita dedicação dos nossos alunos, liderados pela melhor equipe diretiva e pedagógica de Paulo Afonso e região. 

Uma instituição de ensino que realiza um trabalho de excelência, também é destaque nas olimpíadas estaduais e nacionais, e nessa noite, 16 alunos foram congratulados como medalhistas na 26° edição da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica), com 5 ouros, 9 pratas e 2 bronzes. As comemorações seguiram com  a notícia de mais uma proeza da aluna Eduarda Moura, do 2º ano do Ensino Médio, que é a única representante de Paulo Afonso na Olimpíada de Física e irá realizar mais uma etapa desta olimpíada, no sábado, 21/10. 

A noite foi marcada também pelas novidades do Montessori para 2024, entre elas, empreendedorismo como disciplina na grade  curricular; educação socioemocional; pensamento computacional, que será desenvolvido na aprendizagem maker; novo fardamento; monitoramento com câmeras em salas de aula, bem como, as novidades do material do Ecossistema Anglo para 2024. 

Houve sorteios de kits do material Anglo e fardamentos, trazendo expectativas e boas surpresas para as famílias presentes. Desta forma, terminamos o nosso grande encontro com chave de ouro. 

O Colégio Montessori agradece a todos os presentes ao encontro e ressalta mais uma vez que todas as conquistas e resultados dos nossos alunos são frutos da parceria forte entre Família/Escola. 

Montessori, valores que transformam vidas!

Galeria de fotos