Trupe dos 35 anos no Circo do Sonhos

Colégio Montessori parabeniza a Diocese de Paulo Afonso pelo seu aniversário

Projeto Primavera do Colégio Montessori leva carinho a comunidade pauloafonsina

A chegada da Primavera sempre é celebrada pelo Colégio Montessori com o Projeto Primavera, onde trabalhamos com as crianças a importância do meio ambiente para a manutenção da vida em nosso planeta, de como devemos preservar e conservar a natureza e seus diversos recursos: árvores, plantas, animais, rios, lagos, mares, etc.

Anualmente, é realizado o Desfile no Primavera para receber a estação das flores, onde crianças, familiares e colaboradores percorrem as principais ruas da cidade, levando cores e alegria para a população.

Este ano, devido a pandemia, tivemos que adequar nosso projeto. Pedimos a nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que doassem mudas de plantas e escrevessem bilhetes para, juntos, homenagearmos os profissionais que estão na linha de frente no combate a COVID-19 e outros profissionais que não puderam ficar em casa de quarentena.

Além de reconhecer a importância desses profissionais durante a pandemia, também visamos levar uma mensagem de valorização à vida em decorrência da campanha Setembro Amarelo.

O Colégio Montessori agradece às famílias pela participação dos alunos em mais esse projeto, na certeza de que, com essa parceria sempre em constante crescimento, formaremos cidadãos conscientes de seu papel na construção de um novo amanhã.