Próximo

Banquete literário 2017

Próximo

Anterior

Mês da Bíblia é comemorado na Educação Infantil do Colégio Montessori

Anterior

Comemoração do Dia dos Professores

No último dia 11/10 foi organizado um jantar para os professores dos ensinos Fundamental II e Médio para celebrar o seu dia, que é comemorado no dia 15 de outubro. A direção, juntamente com as coordenações, prepararam brincadeiras e homenagens que tornaram a noite divertida e bastante agradável para todos os presentes.

Já as coordenações dos ensinos Infantil e Fundamental I optaram por celebrar a data na última segunda (16/10), devido às intensas atividades da semana da criança. A noite começou com uma aula experimental de Ioga com o professor Jackson Jacó, no auditório do colégio, com intuito de promover a saúde física e mental do profissional da educação que é uma das mais estressantes que existem.

Em seguida os professores foram recebidos no espaço Cravo e Canela, onde um delicioso jantar os aguardava, com mais homenagens e brincadeiras.

O Colégio Montessori se orgulha enormemente do seu quadro de educadores, pela competência, comprometimento e amor dedicados cotidianamente aos seus alunos. A direção agradece por essa dedicação e empenho ao longo dos anos. Nossa instituição alcançou o nível em que estamos hoje devido ao trabalho de excelência desenvolvido por nossos profissionais.

Galeria de Fotos

Suzana Lima
ASCOM