Semana do Exército

A Páscoa Solidária edição 2017 foi um grande ato de amor ao próximo

Comemoração da Páscoa

A celebração da Páscoa no Colégio Montessori contou com uma programação diversificada nos diferentes níveis de ensino. Além da caminhada da páscoa realizada pelos alunos, professores e coordenadores dos Níveis Fundamental II e Médio, houve uma programação toda especial para os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I.

Na Educação Infantil, as crianças pintaram ovos, confeccionaram ovos de chocolate e procuraram bombons escondidos no parquinho. Já no pátio, eles puderam conhecer a história da crucificação e renascimento de jesus, representada pelas professores e coordenação de ensino e depois puderam dividir a ceia com seus coleguinhas.

A coordenação da Educação Fundamental I preparou uma divertida gincana na quadra da escola e também a representação da peça O Bom Samaritano. Os alunos também levaram doações de alimentos não perecíveis para serem doados para famílias carentes.

Durante toda a programação os alunos foram levados a refletir sobre a importância da data para os cristãos e sobre o significado da morte e ressurreição de Cristo. Confira fotos abaixo.

Fundamental I