Nathalie foi aprovada na UFAL, UNEB e UNIFACS

Laura Ellen foi aprovada em 7º lugar em Direito na UFAL

João Vítor, futuro engenheiro, conquistou duas aprovações em federais

Esforço e dedicação definem João Vítor Miron. Nosso ÁGUIA veio de longe para se preparar no Colégio Montessori e conseguiu um grande feito:  a aprovação em Engenharia de Produção na UNVASF e Engenharia Civil na UFRPE. Com uma disciplina para estudos impressionante, o estudante não perdia nenhum detalhe das explicações e tirava todas as dúvidas. Era comum ver João Vitor nos corredores questionando os professores após o término das aulas. Sempre educado, pedia conselhos a coordenação sobre rotina de estudo e como melhorar o desempenho em redação. "Desde sua chegada ao Colégio Montessori, João Vítor sempre apresentou o perfil de um aluno vencedor", acrescenta a Professora Érica Karine de Biologia. Parabéns pelas aprovações, Miron, temos certeza de que você será um engenheiro de sucesso!

Colégio Montessori, preparando seus alunos para um futuro de sucesso.