Aulão - Mais ENEM Montessori

Montessori celebrou o Dia dos Pais com a Copa do Papai

Dia Legal celebra o Dia do Estudante do Colégio Montessori

Um dia legal, para comemorar uma data muito especial, em homenagem ao Dia do Estudante, no Clube Paulo Afonso, em 11/08.

Os alunos do Ensino Fundamental — anos finais e também do Ensino Médio, comemoraram o Dia do Estudante de maneira única e exclusiva. Eles desfrutaram ao máximo da programação, vivenciando momentos marcantes com gincanas e jogos esportivos, além de banho de piscina, pipoca, algodão-doce e show com o cantor Halei.

O Colégio Montessori agradece a parceria das famílias dos alunos participantes. O brilho da festa esteve na presença dos alunos participantes.

Os sorrisos deles, ficaram marcados nos registros fotográficos, na galeria de fotos em nosso site.