Crianças da Educação Infantil do Colégio Montessori aprendem o numeral 3 com as tias Luana e Emanuela

III Reunião de Pais dos Ensinos Fundamental – anos finais e Médio

Palestra sobre ISTs e gravidez precoce para as turmas do Ensino Médio

Um momento de muita informação para os alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio, do Colégio Montessori, na manhã dessa terça-feira, 25/07. Sempre com o intuito de promover debates e bate papos sobre assuntos relevantes para os nossos jovens alunos, sobretudo para a disciplina de redação, o Colégio Montessori, através da Coordenação Pedagógica do Ensino Médio, juntamente com o professor de redação, Deniel Martins, recebeu a enfermeira Maria Clara Soares Ottoni Brandão, para falar sobre as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Gravidez Precoce.

O Colégio Montessori agradece a presença e a participação da aluna egressa Maria Clara Soares Ottoni Brandão, hoje enfermeira.