III Reunião de Pais dos Ensinos Fundamental – anos finais e Médio

1ª Oficina do Projeto Pais Trilhando: Entre telas e a sala de aula

Bullying Não é Brincadeira - “Olhar jurídico sobre a prática e suas consequências"

O Colégio Montessori, através dos Serviços de Orientação Educacional e Psicologia, vem desenvolvendo com seus alunos, ao logo de todo ano letivo, ações de combate ao bullying, sempre com o propósito de promover a conscientização sobre essa prática prejudicial.

E foi com o tema “Olhar jurídico sobre a prática e suas consequências “ que os alunos do Ensino Fundamental – anos finais acompanharam atentamente as palestras ministradas pelo Dr. Euclides Arruda, Juiz de Direito e pelos advogados Dr. Pedro Gerônimo e Dr. José Augusto, realizadas nos dias 14/07 e 21/07.

A participação e interesse dos alunos nas palestras foram evidentes, demonstrando o engajamento em compreender a importância da atenção jurídica e as questões relacionadas a esse contexto.