Colégio Montessori realiza Conexão Teen de 2023

Colégio Montessori inicia mais um ano letivo

Em mais uma edição, a Matroginástica promove interação entre os alunos do grupo 2 e seus pais

Encerrando a 1ª semana de aula dos alunos do Grupo 2, da educação infantil, a coordenação do segmento, juntamente com a coordenação de Educação Física, realizou a atividade de Matroginástica.

Em mais uma edição, o projeto consiste na prática da ginástica dos pais com seus filhos, despertando a interação na família e orientando os pais sobre a importância da atividade física para o desenvolvimento das crianças.

A criançada amou estar no ambiente escolar com seus pais em mais um momento de muito afeto, amor e alegria.

O corpo diretivo do Colégio Montessori agradece aos pais a importante parceria Família/Escola.