Tenda do Conto: Escuta, Narrativa e Acolhimento

Montessori Ecoclube – Esporte e conhecimento na trilha da Serra do Umbuzeiro

Colégio Montessori realiza Festival Country em homenagem ao Dia dos Pais

A homenagem aos pais dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais) do Colégio Montessori aconteceu em uma noite country recheada de muita emoção e alegria, no Clube Paulo Afonso, em 11/08.

O Festival Country do Papai trouxe em suas coreografias e roteiros grandes clássicos da música country nacional e internacional, lindas homenagens aos papais, tudo protagonizado pelos filhos, que com seus belos sorrisos e gestos arrancaram, além de sorrisos, muitas lágrimas dos seus papais.A música da noite country ficou por conta da cantora Ruth Sampaio.

A direção agradece mais uma vez a parceria com as famílias, o sucesso de mais esse evento é fruto da grande parceria Família/Escola.