Colégio Montessori realiza premiação do Projeto Aluno Destaque 2020

Matrículas abertas para 2021

Sistema de Ensino Anglo

Gostamos de imaginar que dentro de cada um de nós existe um ávido aluno que vibra com o conhecimento.

É com essa motivação que o Sistema de Ensino Anglo está já 70 anos fazendo história para mudar vidas e a sociedade.

Passando por inúmeros desafios até chegar em uma forma conjunta de trabalho que engloba o Sistema de Ensino, Cursos e Colégio.

O Sistema de Ensino Anglo é pioneiro em métodos e sistemas de ensino e conta com a melhor equipe de educadores, tem milhões de alunos formados nas universidades de maior prestígio do país e trabalha em conjunto com mais de 800 escolas parceiras.

Estamos conectados com tudo que está ao nosso redor. Tecnologia, ciência, educação e inovação.

Esse é o Ecossistema Anglo. Feito para transformar o aprendizado em conquistas. Que reforça e exercita dia após dia a certeza de que o aprendizado é fundamental. Ele que nos guia, nos move e nos faz evoluir. Venha aprender com a gente. A lição de hoje é o futuro.

Ecossistema Anglo.
Porque aprender traz resultados.