Próximo

Aulão de capoeira encerra comemorações do Dia dos Pais

Próximo

Anterior

Colégio Montessori comemora o Dia dos Avós

Anterior

Papai... Um amor de inverno

Galeria de fotos

Amar os Pais é uma delícia, principalmente no inverno! É um momento de ficar aconchegado dentro de um abraço apertado, sentindo o calor da paixão e curtir cada momento juntinhos. Por isso, o Colégio Montessori preparou um Festival de Inverno para celebrar o Dia dos Pais na última quinta, 08 de agosto, no Clube Paulo Afonso.

Caracterizados com adereços, roupas e acessórios de invernos, as crianças esbanjaram charme e muita alegria nas apresentações, arrancando os mais belos e sinceros sorrisos, e mais, algumas lágrimas de seus pais.

Literalmente, os pais foram convidados a tirar o pé do chão para compartilhar com seus filhos momentos de descontração durante algumas danças, a garotada vibrou ao ver seus pais dançando e participando de gincana realizada com os pais dos 5° anos.

Após as belíssimas apresentações, a noite continuou animada ao som da Banda Retrô, que trouxe um repertório especial para ocasião.

O Colégio Montessori externa seus agradecimentos a todos que participaram desse momento, desejando a todos os pais um feliz dia!

Niedja Torquato e Suzana Lima
ASCOM