Alimentação Saudável
  • 08/02/2012 | 08h05 | Fonte : Colégio Montessori

O Colégio Montessori pensando sempre no aprendizado e na saúde dos seus alunos, promove o Projeto Alimentação Saudável. Implantado em 2006, este se renova a cada ano no início do outono – estação das frutas, e se estende até o término do ano letivo. Seu principal objetivo é a orientação de bons hábitos alimentares para as crianças.
Para enfatizar a importância das frutas e dos alimentos naturais na alimentação, são desenvolvidas atividades diversificadas com os alunos, como: teatro de fantoche e aulas lúdicas de culinária, nas quais as crianças participam do preparo de sucos naturais, vitaminas, sopas, saladas e espetinhos de frutas, etc. Tudo pensando em incentivar essas crianças a se alimentarem melhor. Os pais são parceiros e participam promovendo lanches coletivos e saudáveis.

NOSSOS PROJETOS