Emanuel Santana está cursando Medicina e atribui ao Colégio Montessori sua aprovação

Cronograma da recuperação Final - Fundamental II e Médio

Cores, alegria e emoção marcam a formatura dos Doutores do ABC do Colégio Montessori

Emoção, magia, brilho, som, alegria e muitas cores marcaram a noite de formatura dos Doutores do ABC do Colégio Montessori na noite sábado, 03/12. O Salão Nobre do CPA foi o cenário desse encanto, os personagens foram os alunos e alunas que com seus familiares, terão para sempre em suas lembranças esse belo momento que marca essa etapa fundamental na vida desses pequeninos.

A acolhida aos presentes nessa bela noite ficou por conta do poema "Aquarela", uma parceria de Vinicius de Moraes e Toquinho, que mais tarde viraria música, relatando a infância de todos nós, marcada principalmente pela imaginação. Ele nos faz viajar no tempo e lembrar como conseguíamos criar, nos divertir, fantasiar e buscar novas coisas e experiências com a imaginação a partir de dois riscos ou um pingo de tinta no azul de um papel. Transmitindo a mensagem às crianças que elas nunca devem deixar de sonhar e imaginar enquanto podem e que devem manter essa beleza da infância sempre em seus corações.

E a emoção continua noite a dentro, cada momento da cerimônia conseguiu arrancar sorrisos e lágrimas de felicidade, e assim foi no momento em que os oradores de cada turma proferiram belas palavras, em seguida o juramento, as homenagens aos professores e, por último, uma linda coreografia ao som da música “Aquarela”.

É chegara a hora mais esperada por todos, momento mágico, a hora da valsa dos formandos, turma por turma, os formandos deslizaram pelo salão com seus pares. A dupla Bernardo e Martim encerrou a noite com seu repertório, levando todos para a pista de dança.

O Colégio Montessori, em nome de todos os seus funcionários, agradece a todos que, com esforço e dedicação, possibilitaram que estes alunos chegassem ao cumprimento desta que é a primeira de muitas etapas que percorrerão ao longo da vida. Agradecemos também aos nossos parceiros Balonê Festas e Eventos, Valdo Artes e Buffet Cravo e Canela, que, como sempre, contribuem para abrilhantar nossos eventos.