Professor Deniel Martins faz análise sobre a proposta de Redação do Enem 2023

Piquenique Terceirão - Enem Mais Emoções

Agnes, aprovada em medicina ainda cursando o 3º ano do Ensino Médio!

É com grande alegria que comemoramos mais uma aprovação, desta vez, Agnes Emanuelle, no curso de Medicina na Faculdade de Medicina AFYA em Garanhuns- Pe. Vale ressaltar que Agnes conquistou sua aprovação, ainda cursando o 3° ano do Ensino Médio, 2023.

A Agnes estuda no Montessori desde 6º ano, passando pelo Ensino Fundamental e Médio e toda a bagagem adquirida na instituição a conduziu à aprovação no curso dos seus sonhos.

A Família Montessori deseja a Agnes todo o sucesso nesta nova jornada acadêmica.

E por que escolher o Montessori?

- O Colégio Montessori é a principal instituição de ensino em Paulo Afonso e região, preparando os jovens para ingressarem nas melhores universidades e trilharem caminhos de sucesso em suas áreas de interesse.

- O Colégio Montessori é a instituição que mais se expande na região em termos de infraestrutura educacional. Conquistou o primeiro lugar no Enem por 9 anos consecutivos entre as escolas particulares da cidade.

- Apresenta o maior índice de aprovações em universidades públicas e privadas.

- Conta com o melhor preparatório da cidade, oferecendo um ensino inovador e uma equipe pedagógica de alto nível.

- Além disso, ostenta o maior número de medalhas em Olimpíadas Nacionais e Estaduais, com mais de 200 alunos vitoriosos.

Montessori, onde valores transformam vidas!