Mundo das Crianças Montessori

Renovação de Matrículas, aproveite agora essa oportunidade!

11ª Edição do Aluno Destaque

Aluno Destaque é um projeto do Colégio Montessori que consiste em evidenciar e congratular, os alunos do 6º ao 8º anos, que conseguiram pontuação suficiente para serem aprovados de ano, ainda no 3° bimestre.

Sendo um dos projetos mais almejados pelos nossos estudantes do Ensino Fundamental – anos finais, o Colégio Montessori, através dos setores de Orientação Educacional, Psicopedagogia e Psicologia desenvolve ao longo do ano letivo ações que estimulam e incentivam os alunos a participarem do Aluno Destaque e, como fruto de esforço deles, são agraciados com medalhas, certificados e também a participação em um lindo outdoor estampado na cidade.

Esse projeto começou com apenas 9 alunos, mas na edição de 2023, contemplou 93 alunos medalhistas. Além disso, houve mais de 200 alunos com certificados, tanto de alunos destaque, quanto de certificados de superação.

“Uma noite de muita emoção e entusiasmo, o incentivo dado pela escola dá muito resultado. Quero agradecer a Deus, as famílias, aos alunos pelo brilho, aos professores pelo trabalho, a direção da escola e a todos envolvidos nesse grande projeto de grande sucesso”. Edilson Alves, Coordenador Pedagógico do segmento.

O Colégio Montessori parabeniza os alunos e suas famílias pela dedicação aos estudos, resultados são frutos da parceria forte entre Família/Escola.