Colégio Montessori participa do I Festival de Vôlei de Praia CT Ilha Vôlei

Palestra sobre ISTs e gravidez precoce para as turmas do Ensino Médio

Crianças da Educação Infantil do Colégio Montessori aprendem o numeral 3 com as tias Luana e Emanuela

E foi com muita ludicidade, através da historinha dos 3 Porquinhos, que as turminhas do Grupo 2, conheceram o numeral 3. De maneira dinâmica e divertida o conteúdo aplicado pela tia Lú, como é carinhosamente chamada pelos alunos, trouxe muitas expressões e emoções ao longo do conto, fazendo vislumbrar ou até mesmo conhecer pela primeira vez esta obra, com o intuito de gerar neles uma preparação, na prática de como contar até o numeral 3.

Após a linda historinha, os alunos realizaram uma bela atividade alusiva ao conteúdo trabalhando em sala, levando também para casa uma lembrancinha.

É de suma importância a formação do aprendizado dos números na vida de uma criança.

Acompanhe os registros desse lindo momento na galeria.