1ª Oficina do Projeto Pais Trilhando: Entre telas e a sala de aula

Montec 2023 supera número de público em mais uma grande edição

Projeto Família, um laço de aprendizagem, mais um super projeto pedagógico do Colégio Montessori

Os alunos do 3º ano -  Ensino Fundamental - anos iniciais, do Colégio Montessori, juntamente com suas famílias, participaram do Projeto Família, uma atividade multidisciplinar com o objetivo de assegurar a aprendizagem das crianças aos conteúdos estudados no I semestre.

A culminância contou com a participação das famílias durante a apresentação do projeto para os demais alunos das outras séries do Ensino Fundamental - anos iniciais. A proposta do Projeto  foi fomentar a interação dos alunos e familiares através de jogos da memória, dominó, pescaria, roletas, bingo, boliche, entre  outros. Houve aprendizado, integração com as famílias e muita alegria. Tudo isso aconteceu na quadra da instituição.

O Colégio Montessori, por meio da Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental – anos iniciais, agradece a parceria das famílias em mais uma atividade pedagógica, bastante exitosa.