Montec 2023 supera número de público em mais uma grande edição

Colégio Montessori recebe o OAB vai à Escola

Aula Experimental - Mind Makers

O Colégio Montessori, através da parceria com a Editora Somos, aliada ao Sistema de Ensino Anglo, agregado ao pensamento computacional, o Mind Maker, proporcionou ao um grupo de alunos, na manhã dessa quinta-feira, 25/05, uma aula experimental com novidades para o próximo ano. O pensamento computacional, surge com uma proposta com 2 braços educacionais, o cold e o maker, onde através de projetos interdisciplinares, os alunos utilizarão tecnologia para soluções de problemas, em que eles serão os protagonistas, através de diversas ferramentas que serão oferecidas pela instituição.

Os nossos alunos, envolvidos com a dinâmica, sentiram na prática a importância da tecnologia na educação como ferramenta de transformação de pensamentos, conectados às suas vidas e ao sucesso de suas carreiras.