Alunos da Educação Infantil comemoram o Dia do Circo

Projeto Ecoclube do Colégio Montessori completa 15 anos

18ª Edição do Projeto Alimentação Saudável

Alimentação Saudável é mais um grande projeto pedagógico da Educação Infantil do Colégio Montessori. Em sua 18ª edição, esse projeto visa estimular uma alimentação saudável para as nossas crianças, através de bons hábitos, buscando sempre o elo entre comer com saúde e nutrição e a aprendizagem.

Conhecendo melhor os alimentos e a importância deles para a saúde, sempre com muita ludicidade e respeito a faixa etária de cada turminha, o projeto trouxe para essa edição, o Mercadinho Saudável, onde os pequenos vivenciaram, através de simulações, a oferta e compra dos alimentos saudáveis. Foi um sucesso. Eles amaram!

Na programação houve atividades recreativas, historinhas, lanches saudáveis com cardápios enviados às famílias previamente, brincadeiras envolvendo matemática financeira, quantidades, cores e sabores, além de receitas saudáveis e a degustação de uma deliciosa sopa de frango com legumes.

O Colégio Montessori agradece aos pais e responsáveis pela participação em mais um projeto de excelente resultado. O sucesso do mesmo, é fruto da parceria Família/Escola.