2ª Etapa do Contação de Histórias com a participação das famílias

Alegria e animação marcam o retorno dos Festejos Juninos do Colégio Montessori

Alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais participam do Projeto Alimentação Saudável

Os alunos das turmas do Ensino Fundamental – anos iniciais participaram, em 13/06, de mais uma edição do Alimentação Saudável. Este projeto, já consagrado na instituição, tem por objetivo conscientizar os alunos do 1º ao 5º ano sobre a importância de uma boa alimentação, através de frutas, verduras e legumes, desenvolvendo hábitos disciplinares sobre como realizar uma alimentação que traga satisfação.

Com abordagem atraente, lúdica e educativa, o projeto reuniu as turmas na quadra do colégio, onde foram montados estandes por série. Cada turma trouxe um alimento saudável, e assim, as turmas visitaram os estandes das outras, degustando os alimentos ali preparados e expostos.

No cardápio havia sopa, bolos saudáveis, mesa de frutas, vitaminas, sucos de frutas e sanduíches naturais. Junto a essas delícias, muitas brincadeiras e animação das turmas.

A direção, coordenação pedagógica e professores do segmento agradecem mais uma vez a parceria com as famílias.