Vitrina viva

Setor de Psicologia promove palestra para pais e responsáveis

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I recebem certificação do PROERD

Em uma parceria com o Colégio Montessori, o 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia realizou a solenidade de formatura de mais uma turma no PROERD, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. As turmas envolvidas foram os 5º’s anos A, B, C e D das professoras Daniela Barbosa e Heide Juliana.

Estiveram presentes na solenidade os familiares dos formandos, o corpo diretivo da instituição, a equipe pedagógica, o Capitão PM Alexson e o Tenente PM Gomes. Durante a cerimônia foram premiadas as 4 melhores redações que dissertaram sobre o aprendizado que adquiriam durante o programa.

O vice-diretor, Flávio José Queiroz, falou da importância da parceria Polícia Militar, escola e família para a formação cidadã dos estudantes e o papel de grande importância que o PROERD desempenha no combate às drogas e à violência.

O Colégio Montessori agradece a todos que estiveram presentes e parabeniza o trabalho das instrutoras, a Cb PM Wilza Maria de Souza Santos e a Sd PM Vanusa Alves Figueiredo, que de forma competente e comprometida promovem esta formação às crianças numa parceria de 06 anos com nossa instituição.