Uso da massa de modelar para aprender conteúdos de ciências

II edição do MONTEC promoveu muito conhecimento e entretenimento ao público presente

II etapa do projeto Contação de Histórias tem participação das famílias

Projeto já consolidado no Ensino Infantil do Colégio Montessori, a II fase do projeto Contação de Histórias contou com a participação dos familiares das crianças entre os dias 18 e 25 de julho.

O objetivo da projeto é consolidar cada vez mais a relação entre família e escola e estimular o hábito e gosto pela leitura nas crianças.

Mesmo com a correria do dia a dia, os pais se dispuseram a participar desse momento de grande importância na vida escolar de seus filhos. “É o segundo ano que participo desse projeto maravilhoso, que é o Contação de Histórias, que além de integrar família, escola e alunos, também é bom para as crianças, pois trazendo a literatura, eles aprimoram ainda mais seus conhecimentos aqui na escola. É de extrema importância a participação da família junto à escola", afirmou Jéssica Brasil, mãe de Cadu do Grupo 5A.

Niedja Torquato e Suzana Lima