Próximo

Estudando a cor vermelha com a amiguinha Mônica

Próximo

Anterior

Os super-heróis da limpeza deram um fim à sujeira durante o Projeto Higiene

Anterior

Projeto Alimentação Saudável

Galeria de fotos

O Colégio Montessori, ciente da importância de uma alimentação saudável para obtenção da saúde e desenvolvimento pleno dos seus estudantes, realizou no intervalo de 27 a 31/05, o Projeto Alimentação Saudável coma as turmas da Ensino Fundamental I.

O projeto foi realizado durante os recreios e a cada dia foram realizadas exposições sobre alimentos saudáveis e seus benefícios, baseadas em livros infantis como Ana e as Frutas, A Cesta da Dona Maricota, A menina que não gostava de fruta, O Sanduíche da Dona Maricota, Poesia é fruta doce e gostosa, dentre outras.

Além das exposições, houve recital de poesia sobre o tema trabalhado, distribuição de frutas, vitaminas e outros alimentos saudáveis. Durante a semana em que ocorreu o projeto, as famílias foram orientadas a mandarem lanches saudáveis para que as crianças pudessem consumir num grande piquenique durante o intervalo.

O Colégio Montessori agradece a adesão das famílias durante a realização das atividades. Confira os registros do projeto no link abaixo.

Suzana Lima
ASCOM