Bom mesmo é aprender colocando a mão na massa

Desenvolvendo a coordenação motora fina

Crianças do grupo 4 fazem visita aos setores do colégio

Conhecer o ambiente escolar é fundamental para gerar confiança nas crianças. Por isso, na última sexta-feira (08/02), as turminhas dos Grupos 4 matutino e vespertino de tia Elisândra, fizeram uma visitação ao setores do Colégio.

Setor de psicologia, direção, secretaria, recepção, coordenações pedagógicas, quadras poliesportivas e biblioteca, com seus referidos funcionários, receberam as crianças com muita alegria e afeto.

“As crianças precisam conhecer os profissionais que trabalham no colégio onde elas estudam, pois conviverão muito tempo com cada um deles. É muito importante criar esse laço entre os funcionários e as crianças para que elas se sintam seguras no ambiente escolar”, explicou a professora.

Acompanhem um pouco da visita nos cliques que foram feitos.

Suzana Lima