II MONTEC supera em público, conteúdos e experimentos a 1ª edição

Colégio Montessori realizou reunião geral final com pais e responsáveis

Colégio Montessori conquista 06 medalhas na OBA

Em quase 10 anos de participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, o Colégio Montessori conquistou 73 medalhas, 10 alunos foram pré-selecionados para a Olimpíada Internacional e 08 alunos foram convocados para a Semana Nacional de Astronomia em São Paulo. Só em 2018, foram 06 medalhistas. É um resultado que muito nos honra e alegra sendo a soma de muito esforço dos nossos alunos e uma preparação intensa.

Ao longo do ano, nós promovemos 06 encontros preparatórios com aulas direcionadas para a olimpíada. O professor Herculis Ruberty (Física e Matemática) é responsável pelo preparatório do Ensino Médio e o Coordenador e Professor de Ciências, Emerson Santos, comanda os alunos do Ensino Fundamental ll.

Nossos parabéns aos nossos águias que sempre estão conquistando resultados incríveis para nossa instituição.

Segue lista dos medalhistas de 2018:

Amanda Purcell (medalha de bronze nível 4)
Enrico (medalha de ouro nível 3)
Gabriela (medalha de prata nível 3)
Giovanna Gabriele (medalha de prata nível 4)
Jailson Júnior (medalha de ouro nível 3)
Vítor Fernando (medalha de bronze nível 4)

Suzana Lima - Assessoria de Comunicação