Próximo

Alunos do Colégio Montessori foram acolhidos com muita alegria no início do ano letivo

Próximo

Anterior

Recital de Poesias

Anterior

Jornada Pedagógica 2018: Quem cuida da mente, cuida da vida

A equipe pedagógica do Colégio Montessori formada por professores, coordenadores e orientadores, retornaram suas atividades nesta última semana que antecede o início do ano letivo 2018 (29/01) em clima da campanha Janeiro Branco.

O Janeiro Branco tem como objetivo estimular os cuidados com a saúde mental, física e emocional da sociedade como um todo. Pensando nisso, o Colégio Montessori elaborou uma programação especial para a Jornada Pedagógica 2018. Através de dinâmicas, palestras e prática de atividades físicas, a instituição está preparando seus funcionários para o retorno às suas atividades com foco nos cuidados tanto físico quanto psicológico de cada um deles.

“Desde 2017 nós estamos privilegiando a formação e cuidado com o emocional dos nossos docentes, visto que é uma das profissões que mais estão sujeitas ao adoecimento psicológico devido à natureza de sua atuação”, explicou a psicóloga Jalane Maia.

O corpo diretivo do colégio Montessori dá as boas-vindas a todos os seus funcionários e deseja um ano letivo de 2018 repleto de grandes realizações.

Colégio Montessori: Juntos Conquistamos Mais.

Galeria de Fotos

Suzana Lima
ASCOM