Professor do Colégio Montessori é convidado para falar sobre Tecnologias da Informação na UNEB Campus VIII

Atletas do Colégio Montessori comemoram resultado do JEPA 2017

Colégio Montessori realiza acolhida aos candidatos do ENEM

Uma calorosa recepção para candidatos ao ENEM 2017 foi realiza pelo Colégio Montessori nos locais de realização das provas nos dias 05 e 12 de novembro. Uma estrutura foi montada para oferecer aos estudantes uma palavra de incentivo e confiança, passando assim uma tranquilidade para aliviar a tensão e expectativa que o momento gera.

No segundo dia de provas as equipes do Colégio Montessori distribuídas entre o Carlina Barbosa de Deus, IFBA, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, UNEB, João Bosco e o Georgina entregaram também kits contendo caneta, barra de cereal e água mineral não só para os seus alunos, mas para candidatos das demais instituições que também realizaram o ENEM. Não faltando nem mesmo aquele abraço cativante, descontraído e motivador.

“Essa acolhida faz a diferença sim, eu como pai de aluno do Colégio Montessori, sei do carinho e da preocupação da instituição com o bem-estar emocional nesse momento tão importante para alunos e demais candidatos ao ENEM. Por isso, mais uma vez, externo meu agradecimento e parabenizo a família Montessori pela iniciativa”, comentou Lenival de Oliveira.

Ressaltando que o gabarito oficial das provas do ENEM 2017 já foi disponibilizado pelo INEP. Clique aqui para acessar os gabaritos e Cadernos de Questões.

Niedja Torquato e Suzana Lima