Próximo

Análise sobre o tema da redação do Enem por Deniel Martins

Próximo

Anterior

Escritor Carlos Gomes participa de manhã de autógrafos no Colégio Montessori

Anterior

Torneio de Xadrez Blitz “Torta na Cara”

O 2º Torneio de Xadrez Blitz "Torta na Cara" - edição 2017 é um evento solidário organizado pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC, juntamente com o Clube de Xadrez Montessori, e tem como objetivo chamar atenção da população paulafonsina para o projeto desenvolvido pela ARDAP, que vem desenvolvendo com a ajuda de voluntários, um significativo trabalho no sentido de socorrer e encontrar lares adotivos para animais em condições de risco e/ou são vítimas de maus tratos.
 
O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 15/11, às 14h30, na Praça das Mangueiras, ao lado do Banco do Brasil (agência CHESF), em frente à sede da APOSCHESF. Nossa pequena contribuição será no sentido de divulgar os trabalhos que a ARDAP vem desenvolvendo na cidade e a inscrição no torneio de xadrez será a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos que serão totalmente revertidos àquela entidade.
 
A premiação desta competição será conforme segue:
- Troféus: Campeão Geral da competição e Melhor enxadrista com idade abaixo de 8 anos;
- Medalhas em Acrílico: para os primeiros colocados nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-18, Adulto e Feminino- Medalhas Metálicas: até o 9º Lugar nas categorias Sub-08 e Sub-10;
- Medalhas Metálicas: até o 5º Lugar nas categorias Adulto e Feminino- Medalhas Metálicas: até o 3º Lugar nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-18.
 
Façam suas apostas... Quem conseguirá terminar a competição de cara limpa?
 
Contamos com sua participação e colaboração para esta causa tão importante que é ajudar os inúmeros animais em estado de vulnerabilidade que se encontram em nossa cidade.

Maiores informações no link abaixo:
http://pauloafonsoxadrezclube.blogspot.com.br/
 
Valdimir Devos
Professor de Xadrez do Colégio Montessori