MONTEC – I Feira de Tecnologia do Colégio Montessori

Projeto Os Meios de Comunicação

Resultado do JEPA 2017 confirma hegemonia do Colégio Montessori

Pelo terceiro ano consecutivo figurando em primeiro lugar no resultado geral dos Jogos Estudantis de Paulo Afonso, o Colégio Montessori está comemorando mais este êxito em meio a tantos outros já alcançados no ano de 2017.

Depois de um Aulão que levou ao CPA mais de 500 alunos; aprovações em Medicina em universidades públicas renomadas; participações histórias em olimpíadas do conhecimento; o sucesso do MONTEC – Feira de Tecnologia; o resultado do JEPA só veio confirmar o que todos já sabem: o Colégio Montessori é a melhor instituição de ensino da região.

Com um ensino que privilegia o formação integral do aluno, o colégio Montessori sempre teve no esporte um importante aliado para o desenvolvimento do seu aluno, oferecendo diversas modalidades esportivas como handebol, basquete, vôlei, futsal, capoeira e jiu-jitsu.

Com um quadro de 20 medalhas de ouro, 27 de prata e 17 de bronze, 17 medalhas a mais que o 2º lugar, o Colégio Montessori está festejando mais um ano como líder absoluto no JEPA 2017.

Parabéns a todos os nossos atletas pelo empenho na consecução desse resultado e, sobretudo, à equipe de Educação Física que vem desenvolvendo um trabalho de excelente qualidade com nossos alunos.

Confira no link abaixo o resultado do JEPA em cada modalidade.

clique aqui

Suzana Lima