Orquestra do Colégio Montessori recepciona São Francisco de Assis em procissão fluvial

Só o Colégio Montessori tem aprovações em Medicina na UNEB CAMPUS I

Aulão Show do Colégio Montessori atraiu mais de 500 estudantes

Com um público de mais de 500 alunos, o Aulão Show de Revisão para o ENEM do Colégio Montessori, que aconteceu no CPA no último sábado (30/09), aliou conhecimento e diversão numa noite pra lá de diferente. Inédito na cidade, o aulão trouxe professores de colégios renomados da capital sergipana: Claudia Fumie, professora de Linguagens, códigos e redação; professor Alexandre Regis, de Física e Patrick Dantas, professor de Química.

Tendo como tema Impactos das grandes revoluções tecnológicas no desenvolvimento social, o aulão, de caráter interdisciplinar, discutiu de quais maneiras as revoluções tecnológicas impactou a sociedade à luz das disciplinas de português, química e física. Durante 3 horas os alunos puderam tirar suas dúvidas e absorver as dicas dadas pelos professores.

A noite teve início com uma acolhida da coach Marcela Pionório, com uma mini palestra motivacional. Em seguida Julliana Nicácio, psicóloga da instituição, deu dicas e orientações de como estar bem emocionalmente no dia da prova. Durante a programação foram sorteados brindes doados pelos nossos parceiros comerciais e a noite se encerrou com uma boate conduzida pelo DJ Weber.

Um agradecimento especial aos nossos parceiros: lojas For You, Milenium, Fleuri, O Boticário, Carmen Stefens, JM Jóias, Horizont Estética Integrada, ao Bob’s, Innovare Ambiental, Marcela Pionório, Candeeiro Iluminação, Multicor, KL2, Mário Roberto e Moreno Marketing Corporativo.

O Aulão foi uma parceria do Colégio Montessori com o Ético Sistema de Ensino, cujo material didático é adotado em nosso Ensino Médio.