Aulão Show do Colégio Montessori atraiu mais de 500 estudantes

Monteartes 2017 promoveu uma linda viagem pelo mundo em sua décima primeira edição

Só o Colégio Montessori tem aprovações em Medicina na UNEB CAMPUS I

Grandes alunos precisam de grandes desafios. O que falar de Nicole Juliana e Pedro Igor? Alunos egressos do Colégio Montessori, os dois foram aprovados em Medicina na modalidade ampla concorrência num dos cursos de medicina mais concorridos da Bahia, UNEB Campus I, em Salvador. Quer mais? Na modalidade ampla concorrência a disputa era de quase mil candidatos por vaga! O feito mostra que o Colégio Montessori oferece um ensino preparatório de qualidade aprovando em instituições de todo o Nordeste. Quando essa qualidade se une a força de vontade daqueles que não desistem de seus sonhos o resultado aparece de forma extraordinária. Parabéns Nicole e parabéns Pedro Igor. Agradecemos também a confiança das famílias em nossa instituição.