Colégio Montessori comemorou o Dia do Amigo com Amigo Literário

Figurinos Monteartes 2017

III Reunião de Pais e Mestres - E. F. I

Nos dias 18, 19 e 20 de julho aconteceu a terceira rodada de reuniões de pais e mestres para o Ensino Fundamental I. As reuniões foram divididas em duas partes: no 1º momento, no auditório, os pais tiveram um bate papo com a psicóloga da instituição, Jalane Maia, acerca do tema O universo das emoções e a força do hábito.

Em seguida, os pais se dirigiram às salas de aula, onde tiveram um 2º momento com os professores dos seus filhos, onde puderam fazer uma análise pedológica do resultado obtido pelas crianças ao longo do II bimestre. Na ocasião, foram entregues as pastas e boletins dos alunos e repassados alguns informes.

Agradecemos a participação de todos os pais. Continuem se dedicando para ajudar no bom desempenho escolar e crescimento pessoal do seu/sua filho(a).

Suzana LIma