Novenário de Nossa Sra. De Fátima

Comemoração do Dia do Índio na Educação Infantil

Comemoração do Dia das Mães levou as mamães para uma viagem à Itália

Requinte e sofisticação já fazem parte das comemorações de datas festivas do Colégio Montessori e em uma data tão especial que é o dia das Mães não poderia ser diferente. A alegria e emoção tomaram conta de cada uma das mães homenageadas pelos seus filhos em apresentações belíssimas voltadas ao tema “Cantina da Mamma”. A abertura das noites ficou por conta do Balé da Escolhinha Sapatilha de Ponta.

Foram duas noites de comemorações. Na quarta–feira, 10/05, os pequeninos da Educação Infantil arrancaram os mais belos sorrisos e também muitas lágrimas de emoção das suas mamães. Cada turma levou ao salão do Clube Paulo Afonso receitas de amor e verdadeiras demonstrações de carinho.

Após as homenagens dos alunos às suas mamães, as mães colaboradoras do Colégio Montessori também foram homenageadas pelos seus filhos e assim a noite foi encerrada com um show musical de Jorjão Lima. Ressaltando que uma verdadeira cantina foi montada, onde foram oferecidas algumas iguarias da culinária italiana.

Na quinta-feira, 11/05, o CPA recebeu as mães dos alunos do Ensino Fundamental I e seus familiares para mais uma noite de homenagens regadas a muita emoção. Os alunos se desdobraram em lindas apresentações de dança para demonstrar todo o amor que sentem por suas mães. E mais uma vez mães e colaboradoras do Colégio Montessori foram homenageadas por seus filhos e pela direção da instituição.

O Colégio Montessori mais uma vez agradece a participação do alunado e de suas famílias, coordenadores, professores, e toda equipe de colaboradores e deseja a todas as mães um dia cheiro de saúde, paz, amor e alegria.

Nível Fundamental I