Trabalhando a Coordenação Motora

Porque somos todos azuis...

Bazar Solidário

A doação de roupas e brinquedos para populações mais carentes sempre fez parte da das ações de solidariedade do Colégio Montessori. E esse ano não podia ser diferente. Mas para executar essa ação resolvemos fazer diferente, por isso foi realizado um Bazar Solidário.

Durante todo o mês de março foram recolhidas roupas, calçados, acessórios e brinquedos pelos alunos da instituição. “Fizemos uma previsão de recebermos em torno de 1000 peças, mas ao final das doações quando fizemos a triagem, para nossa surpresa e alegria, havíamos recolhido o total de 1700 peças”, afirmou o Coordenador do Ensino Médio Edilson Alves.

Após a arrecadação e triagem do material, alunos e funcionários se dirigiram à Escola Manoel Neto no Bairro Santa Inês, no último sábado (01/03) onde foi realizado o Bazar para entrega das roupas e brinquedos. Enquanto as famílias escolhiam suas peças, os alunos organizaram uma gincana para entreter as crianças e adolescentes que estavam no local.

Confira as fotos do Bazar.