Obrigatório.Digite algo para pesquisar
PORTAL DO ALUNO

• "O trabalho poupa-nos de três grandes males: tédio, vício e necessidade." (Voltaire)
  • "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras." (Aristóteles)
  • "A esperança é o sonho do homem acordado." (Aristóteles)
  • "Educar é semear com sabedoria e colher com paciência" (Augusto Cury)
  • "A leitura engradece a alma." (Voltaire)
  • "O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." (Mario Quintana)
  • "O começo de todas as ciências é o espanto das coisas serem o que são." (Aristóteles)
  • "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito" (Aristóteles)
  • "A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." (A.D)
  • "Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo." (Vinicius de Moraes)
  • "Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta." (A.D)
  • “Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é assim, vida no sentido mais autêntico da palavra.” (Anísio Teixeira)
05/03/2013 11h05 - Fonte : Colégio Montessori
Mundo das Cores - Trabalhando a cor Amarela - Maternal I
Foi realizado nos dias 25/02 e 01/03 o projeto Mundo das Cores - Trabalhando a cor Amarela com as turmas do Maternal I com as Professoras: Luana e Célia, com o objetivo de ensinar as crianças com muita ludicidade a magia das cores, incentivando-os a se alimentar de forma saudável.

Clique aqui para ver as fotos

nossos projetos
  • Montessori Ambiental
  • Páscoa Solidária