Festival da criança marcou comemorações do Dia das Crianças do Colégio Montessori

Aula da Saudade dá início às comemorações de conclusão dos Terceirões 2019

Colégio Montessori realiza premiação dos Alunos Destaque 2019

O Projeto ALUNO DESTAQUE vem a cada edição certificando mais e mais alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Montessori. Incentivador, o projeto premia com certificados e medalhas os estudantes que acumulam a soma de 24 pontos em todas as disciplinas até o III bimestre. Esses destaques também terão participação na foto do outdoor que será exposto em avenidas da cidade.

Entre aplausos emocionados, na quarta-feira, 10/10, no auditório da instituição, os alunos destaques acompanhados de seus familiares, colegas de classe, direção, coordenação e professores, receberam as honrarias.

Durante a cerimônia que premiou os alunos destaques do ano letivo de 2019 algumas apresentações musicais também marcaram o momento.

O Colégio Montessori parabeniza os alunos e seus familiares pela dedicação aos estudos. E os resultados atingidos é fruto da parceria aluno/família e escola.

Niedja Torquato